Signo de Libra: harmonia, diplomacia e estética. | Mahlaga

Signo de Libra: harmonia, diplomacia e estética.

Signo de Libra: harmonia, diplomacia e estética.
No dia 23 de setembro o Sol entra em Libra e o hemisfério sul recebe a primavera. Libra tem tudo a ver com a beleza encantadora dessa estação, pois assim como o dia e a noite possuem a mesma duração nessa fase do ano, Libra é o signo mais equilibrado do zodíaco e um grande apreciador da estética e do bom gosto. 
Campo de flores do cosmos Foto gratuita
Libra é um signo do elemento Ar, é regido pelo planeta Vênus, o que faz de
 seus nativos sejam pessoas sociáveis, apreciadoras das artes e da beleza da vida. São equilibradas, pacíficas, justas, empáticas, gostam de viver em harmonia e às  vezes são um pouco indecisas. 
Por serem ligados ao elemento ar, são pessoas muito inteligentes e conseguem ver o mundo através de diversos pontos de vista, sabendo caminhar entre extremos. Seu senso de justiça é muito refinado, e por isso esse signo é representado pelo símbolo da balança. Seus desafios envolvem restaurar o equilíbrio daquilo que está desequilibrado, e isso faz de seus nativos grandes mediadores. 
Os nativos de Libra têm muita consciência de como se apresentam aos outros e também são muito observadores sobre a forma como as outras pessoas se apresentam ao mundo. Possuem bastante facilidade em aceitar a diferença entre as pessoas, já esse signo é regido pela casa 7, a casa dos relacionamentos e do casamento. A vida pro libriano faz mais sentido quando envolve o relacionamento com outras pessoas, e estar em relações desbalanceadas com seus pares pode lhes causar muita frustração.  
Os librianos sentem um imenso desejo de serem apreciados pelas pessoas, e muitas vezes deixam de falar o que lhes passa na cabeça para não causar conflitos e manter a paz, mesmo que determinada situação não esteja fazendo bem pra ele. Essa necessidade de ser aprovado pelos outros pode levar o libriano a se colocar em último lugar.
O signo de libra pensa sempre o “Nós somos” diferente de seu oposto complementar, Áries que possui uma forma de ver o mundo bastante individualista. Esse signo representa o desejo profundo por relacionamentos significativos e a longo prazo, relacionamentos que possuem sustentabilidade. 
 
Pedras que trazem sorte ao signo de Libra
Quartzo rosa, é a pedra do amor incondicional, ligada à afrodite e ao planeta Vênus, que rege o signo de Libra. Estimula o equilíbrio em todas as esferas da vida, principalmente no campo emocional, nos ajuda a enxergar a beleza dentro de nós. Ele promove a harmonização das relações interpessoais, fatores muito importantes para o bem estar do libriano.
Turmalina Negra é uma pedra de proteção energética. Ela é muito benéfica para manter o equilíbrio emocional dos librianos , já que estes possuem dons de empatia muito aflorados e acabam captando e  interiorizando as energias externas de pessoas e ambientes, e que muitas vezes podem ser densas. 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.