FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299

maio 28, 2020

Signo de Leão 

Sabe aquela pessoa que está sempre confiante se si mesmo? Certamente ela pertence ao signo de Leão. Isso porque esse grupo tem como principal característica a admiração própria, além da autoestima elevada, intuição, imponência, segurança e também a confiança.

Não é difícil um leonino se destacar pelos lugares onde passa. Eles sempre brilham como o seu elemento regente: O sol. Com muita facilidade se destacam e conseguem aquecer os outros signos por perto com tamanha grandeza, digna de um representado pelo rei da selva.

O signo de Leão sempre é o centro das atenções, mas consegue isso de forma inteligente e estrategista, já que ele faz as pessoas se sentirem tão especiais, acariciadas e envolvidas que não sentem vontade de alguma de dar atenção a qualquer outro. Saiba tudo sobre leão neste post!

 

Perfil do signo de Leão

Se tem um signo que exala uma grandeza, dominação, nobreza, vaidade, afeto e brilho próprio é o signo de Leão. Além disso a coragem para conquistar seus objetivos e correr atrás do que quer não é problema alguma, desde que ofereça elevação e crescimento.

Uma característica forte do grupo também é o apego por bens-materiais, estão sempre em busca de um certo luxo e conforto para emitirem status e reconhecimento.

É muito comum quando vemos alguém se exaltando e colocando seus pontos fortes com clareza, confiança e sem medo de errar, já imaginarmos no mesmo instante que temos ali um leonino. Autoestima para eles nunca foi um problema.

Leão é signo fixo, então costuma se cercar das frases: “Eu mando! ”, “Eu sei! ”, “O meu jeito é o certo! ”. Sendo assim, é um dos mais dominadores do Zodíaco. Além de criativo, ambicioso, extrovertido, e totalmente independente.

Tem confiança total em suas capacidades e qualidades. Mas mesmo sendo o maior dominador, possui boas características como a benevolência, dignidade, competência, e a capacidade de emanar boas energias para todos a sua volta.

Como é o signo de Leão no amor

E como será esse dominador do amor próprio nas relações afetivas? O primeiro ponto a saber é que leoninos são sempre muito verdadeiros para dizerem o que pensam e o que sentem a todo momento, porém de uma forma muito amável.

Os leoninos, em geral, costumam confiar muito rápido em pessoas que geralmente não merecem. Eles não têm um poder muito grande em selecionar as melhores pessoas. O que os faz demorar um certo tempo para conseguir acertar um bom relacionamento.

São amante das relações sexuais, e em geral quando conseguem acertar em uma boa pessoa, costumam alcançar relacionamentos duradouros ao longo da vida. Em sua maioria não enganam as pessoas e são sempre muito sinceros.

Existem alguns signos que por suas características fortes, desejos, tolerância as diferenças do outro e até pela astrologia acabam combinando mais com o outro em uma possível convivência e relacionamento. Com os leoninos os que combinam são: Libra, Gêmeos, Áries e Sagitário.

Sexualidade do signo de Leão

Os leoninos gostam de uma certa massagem no ego. Eles sabem que são bons, mas preferem ouvir isso do outro, principalmente na hora H. Sendo assim, são estimulados sexualmente por elogios e admiração, mostra a um leonino que está admirado e terá o melhor dele em uma noite.

Intensidade, segurança do que está fazendo e muito prazer são características presentes em uma noite com um leonino. Além disso esse grupo gosta de liberdade para fazer o que tiver vontade na cama e se sentirem no controle de tudo.

Mas atenção, os leoninos são detalhistas e bem elaborados, não vale chama-lo para lugares inusitados e nada românticos que será o fim de uma boa noite para ele. Suas preferências são para locais que deem apreciação e grandeza a pessoa dele.

O profissional do signo de Leão

No trabalho, os nativos desse signo dão sentido ao animal que os representa. São fortes, perspicaz, altivos, dignos de inveja por desempenharem sempre um excelente trabalho no que se propõem a fazer.

Esses profissionais são incansáveis, é encantador o pique com o qual se dedicam ao trabalho. O que é muito pelo desejo de crescer e esbanjar status, bens e principalmente sua capacidade de oferecimento de mão de obra qualificada.

As profissões existentes que mais combinam com eles são as seguintes: Ator, gerente, supervisor, design, mestre de cerimônia, escultor, líder motivacional (o chamado couch), publicitário e professor universitário, já que tem a capacidade de ser inspirador.

Ter um funcionário de Leão pode trazer granes vantagens para a sua empresa, em especial se ele estiver em uma posição de liderança e de encabeçamento de projetos, com oportunidade de mostrar todo o seu talento e capacidade. O seu ego o fará desenvolver o melhor trabalho possível.

Principais qualidades e defeitos do leonino

Apesar de não aceitarem e por muitas vezes não concordarem, Leão também possui uma listinha de pontos negativos que incomodam as pessoas próximas. Portanto vamos a lista de qualidades e defeitos desse signo grandioso, regido pelo Sol.

Como principais qualidades do signo temos:
  • ·         Dignidade,
  • ·         Nobreza;
  • ·         Determinação;
  • ·         Autoestima;
  • ·         Criatividade;
  • ·         Organização;
  • ·         Força;
  • ·         Entusiasmo;
  • ·         Elegância;
  • ·         Lealdade.
Como principais defeitos dos leoninos temos:
  • ·         Arrogância;
  • ·         Orgulho;
  • ·         Mania de querer chamar atenção;
  • ·         Convencido;
  • ·         Esnobe;
  • ·         Autoritarista;
  • ·         Intolerante;
  • ·         Nada modesto.

 

A pedra de Leão

O leonino possui uma grandeza incomum, que são bem representados pelo seu regente Sol (a maior estrela existente na galáxia) e pelo animal que o representa, que está no topo da cadeia: o Leão, o rei da selva. Sendo assim, uma pedra para o signo também deveria acompanhar essa grandeza.

Para o signo, é o Citrino. Pedra que carrega várias características como, felicidade, generosidade, alergia e ainda dá um toque a mais na autoestima.  Além disso, é uma pedra relacionada ao regente leonino, o Sol. Com certeza é a pedra que melhor os representa.

É considerada a pedra da prosperidade, do sucesso e transmite cargas energéticas positivas a todos os seres vivos, agindo como estímulo à vitalidade. Essa pedra pode ser encontrada em pulseiras, garrafas e outros objetos de uso diário.

 


Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

Inscreva-se