É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados: - Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado; - Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão. Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.
QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA? As entregas realizadas pela MAHLAGA são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre entre 12 e 30 dias úteis após a aprovação da compra, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.
PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA? Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento. -O prazo de vencimento do boleto bancário é de três dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento! Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.
COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO? Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento.
AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?
Se o produto ainda não chegou, verifique: - O prazo final para entrega do produto; - Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto; - Veja se o pagamento foi aprovado; - Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;
PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER? Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@mahlaga.com informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto. OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER? Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@mahlaga.com informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto. OBS: O valor de envio do produto ficará a cargo do cliente
COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO? É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento. Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
QUAL O PRAZO DE ENTREGA? O prazo de entrega é de 20 a 40 dias úteis e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções: Mercado Pago ou Pagseguro
Boleto bancário
PayPal
Cartão de crédito
HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO? Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos. Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete.