FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299

Perguntas Frequentes

 

Quais as formas de pagamento possíveis?
A Mahlaga é integrada com as ferramentas de pagamento do MercadoPago que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no boleto bancário e cartão de crédito.
 
É possível parcelar minhas compras?
Sim, é possível parcelar suas compras em até 12x sem juros no cartão de crédito.
Como posso ter certeza que esta loja é segura?
Nossa loja é hospedada no Shopify, que é reconhecido por suas soluções em sistemas para lojas virtuais e está subordinado aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço.  Recebemos semanalmente análises de segurança do Site Forte.
 
Como funciona o sistema de entrega?
Os produtos da Mahlaga são enviados diretamente de nosso estoque no Rio de Janeiro-RJ. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Veja Nossa Política de Entrega.
 
Posso cancelar o meu pedido? 
Caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, você poderá solicitar o cancelamento via e-mail. No entanto, haverá uma taxa de 30% do valor total a titulo de despesas operacionais.
 
Quando receberei meu produto?
Faremos o possível para que você receba o produto o quanto antes, porém nossos fornecedores estão espalhados pelo mundo e por isso, pode ser que demore um pouco mais do que se você estivesse comprando no Brasil. Assim que seu pedido for despachado, te enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar. A entrega pode demorar até 15 dias úteis para chegar até você, mas 95% dos nossos clientes recebem dentro de 15 dias úteis.
 
Recebi um e-mail que diz que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?
Não se preocupe, pois os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso eles não consigam efetuar a entrega, você receberá uma notificação para ir retirar na agência mais próxima da sua casa. É imprescindível que você retire dentro do prazo, pois caso o produto seja devolvido ao nosso fornecedor, você terá que pagar o valor do reenvio.
 
Fiz a compra de mais de um produto. Receberei todos no mesmo pacote?
Nós trabalhamos com diversos fornecedores, por isso, o mais provável é que você receba seus produtos em diferentes pacotes. Fique tranquilo que você receberá tudo que pediu.
 
Tem mais dúvidas?
 Entre em contato através do contato@mahlaga.com.br. Será um prazer atendê-lo. Estamos aqui para te ajudar!

Inscreva-se